Araruna
Araruna: populares denunciam péssima qualidade de reforma de lavanderia pública

Publicado em 25/08/2020 19:48

Reprodução

A reforma de uma lavanderia pública localizada em Araruna, município localizado no interior da Paraíba, tem sido alvo de comentários por parte de populares da região.

De acordo com moradores, a lavanderia teria sido reformada recentemente pela atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Vital Costa, pelo valor de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais), porém, o valor não corresponderia aos serviços realizados no local.

Ainda segundo populares, a reforma que teria custado mais de R$60 mil aos cofres públicos constaria apenas de pintura e alguns poucos rebocos nas paredes. O madeiramento que já estaria precisando de reparos e substituições não teria sido incluído no trabalho.

Em uma outra reclamação que circula sobre a mesma reforma é que, apesar do valor expressivo, nem um serviço de capinagem teria sido realizado no terreno onde o prédio estaria localizado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A redação do ParaíbaRádioBlog tentou entrar em contato com o responsável pela obra, porém, não obteve sucesso e deixa espaço aberto caso queira falar sobre o assunto.

Confira abaixo algumas imagens sobre o assunto:

 


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store