Araruna
Espírito natalino: Em Araruna, população se reúne e resolve em forma de 'mutirão' construir casa para mãe de 4 filhos

Publicado em 26/12/2019 15:32 - Atualizado em 26/12/2019 15:32

Reprodução

Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, momento único para mostrar o amor com o próximo. 

Era noite de véspera de Natal e as redes sociais bombavam com mensagens que, em sua maioria, desejavam felicidade, saúde e prosperidade para um novo ano que se aproxima. Entre tantas, uma mensagem que iria fazer os membros do grupo no whatsapp "Resumo do Mídia" refletir sobre o verdadeiro sentido do amor.

Paralisados por um instante e cobertos pelo amor divino, os companheiros de grupo começaram minutos depois a realizar uma campanha de solidariedade que foi compartilhada em outros grupos, outras redes sociais, blogs, TV Online. O resultado: uma campanha que irá reformar, construir uma moradia digna para Aline de Oliveira Coelho, mãe de 4 filhos, residente nos Balanços, em Araruna, na Paraíba. 



- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aline tenta a muito tempo reformar sua casa. Mas, devido a inúmeros problemas particulares, não teve condições. 

A campanha iniciada na noite do dia 24 de dezembro já recebeu várias doações de materiais que serão necessários na reforma. Além disso, o comprometimento de alguns profissionais da área que irão realizar um multirão para realizar o sonho dessa mãe de família. 

Para mais informações, ligue : (83) 9 9169-4582


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store