Araruna
Festa em Araruna marca inauguração oficial do 'Senado de Araruna'

Publicado em 10/09/2019 09:45

Reprodução

Reunião de amigos com o modelo de Casa Legislativa fundado em dezembro de 2000, o "Senado de Araruna", viveu na noite do último sábado, 07 de setembro o momento de maior importância daquele eclético espaço ararunense, a inauguração da placa que oficializa em definitivo a verdadeira casa do povo, "Senado de Araruna". Na oportunidade, foi apresentada a primeira cobertura do espaço diário que reúne amigos para debater os assuntos do cotidiano ararunense. Em especial, a política de nosso estado.

Com a presidente do mestre em pacificar os bons debates, Francisco Soares (Wando), o Senado de Araruna se tornou nesses quase 19 anos de existência um dos maiores point de encontro da região. Naquela casa não existe espaço para intrigas, brigas, mau humor. Mesmo que já tenha ocorrido algumas farpas entre correligionários de partidos diferentes. Mas, momentos que já foram superados.

À noite também serviu para desenhar um novo momento político de Araruna, aumentando a discussão para eleição do próximo ano.O momento de solenidade confirmou o racha de alguns antigos correligionários do atual prefeito Vital Costa, que não fizeram questão de demonstrar suas insatisfações. Como mostra a foto a cima.

No final, a inteligência, bom convívio e sabedoria do eterno presidente Wando é o fator predominante na sobrevivência de  tantos anos de um local que debate, discute, opina a vida pública de Araruna em sua essência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Parabéns à todos que fazem o Senado de Araruna!

por Jasiel Bernardo - Mídia PB

 


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store