- Enquete: Com 63% dos votos, internautas apontam o Prefeito Vital Costa como favorito se as eleições fossem hoje
- Enquete: Segundo internautas, Júnior Costa deverá ser um dos eleitos em 2020
- No instragram: De saída do governo, Bebianno desabafa na web contra 'o desleal'
- Brasil: Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso
- Paraíba : Waldemar Dornelas, um dos principais cenografistas da Paraíba morre em João Pessoa
- Brasil: BRUMADINHO: Ministério Público vê indícios de manipulação em laudo de estabilidade
- Paraíba : EXONERADO EM FEVEREIRO DE 2018: Sagres mostra pagamento de 13º salário de Romero Rodrigues à assaltante foragido do PB1

Prefeitura Municipal de Araruna (Foto: Reprodução)
A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Araruna-PB comunicou juntamente com a Gerência Pedagógica que o Início do Ano Letivo foi reagendado. As aulas na rede Municipal de ensino da cidade teriam início no próximo dia 11/02/2019 (Segunda-Feira), mas, em virtude de reformas e melhorias na infraestrutura das escolas do Município, essa data foi adiada para o próximo dia 18/02/2019, também em uma segunda-feira.
As reformas ocorrem nas seguintes escolas: Escola Municipal João Alves Torres, Escola Municipal João Moreira Soares e Escola Municipal José Targino Maranhão
As escolas estão recebendo adequações nas instalações elétricas, esquadrias, pinturas, melhorias no telhado e substituição dos muros de alvenaria por grades customizadas, seguindo o novo padrão estabelecido pelo prefeito Vital Costa. Inicialmente, as grades serão instaladas nas escolas José Targino e João Moreira. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo engenheiro Pedro Liberato.
“Estamos realizando reparos nestas escolas para proporcionar aos professores, funcionários e, principalmente, aos alunos, uma melhor qualidade na estrutura física e, com isso, construir uma educação de qualidade para todos. Infelizmente, por total falta de zelo e cuidado da gestão anterior as nossas escolas estão com as estruturas carcomidas, por tanto, se faz necessário esse esforço da gestão nesse processo de reconstrução”, declara o prefeito Vital.
Foto: Divulgação/PMA
Por ASCOM-PMA/SensoCriticoPB