Araruna
UNIÃO DAS OPOSIÇÕES: MDB, PL, PSL E PSD dizem "sim" ao projeto político de Benjamin Maranhão; Efeito da coalizão gera retirada de 03 pré-candidaturas a prefeito de Araruna

Publicado em 30/05/2020 12:07 - Atualizado em 30/05/2020 12:07

Reprodução

Aconteceu neste final de semana, na cidade de Araruna, cidade localizada no Curimataú paraibano, a união das oposições. Intitulada, como "A união rumo à  vitória", MDB, PSL, PL e PSD disseram "sim" ao projeto políitico do ex-prefeito Benjamin Maranhão. 

Vamos entender o caso:

O pré-candidato a prefeito Gilson dos Conjuntos representante de várias entidades de classes e comunidades carentes, após entrar em consenso com o ex-prefeito Benjamin, DESISTIU da sua candidatura e decidiu apoiar o projeto político do MDB. Gilson traz na bagagem o endosso dos mais humildes os quais ele sempre foi defensor.

O pré-candidato a prefeito Caio Ludgério (PSD), que também é  vereador, após um diálogo com ex-prefeito Benjamin Maranhão, DESISTIU da sua candidatura e decidiu apoiar o projeto político do MDB. Caio trouxe na bagagem 02 Vereadores, 03 suplentes de vereador e vários pré-candidatos a vereador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pré-candidato a prefeito Arionaldo Pinheiro (PSL), após entrar em consenso com o deputado federal Julian Lemos, Benjamin Maranhão e os pré-candidatos a vereador do partido, DESISTIU da sua pré-candidatura e oficializou na noite de ontem (29), o seu apoio ao projeto político do ex-prefeito Benjamin Maranhão. Arionaldo traz na bagagem o apoio de 01 deputado federal, de 17 pré-candidatos a vereador e parte da militância do PSL.

Empresário no ramo de portas e similares (FAPS), Tiquinho Pereira e família agregam ao projeto do ex-prefeito Benjamin Maranhão o apoio do PDT, partido capitaneado por Danilo Pereira. Tiquinho traz na bagagem o apoio incondicional da familia e mais 25 famílias.

Segundo a assessoria da coordenação da campanha de Benjamin, 90% das  adesões votaram no atual gestor nas últimas eleições para prefeito.

A oposição de Araruna deverá lançar 34 candidatos a vereador para compor a formação da nova legislatura da Casa 'Nô Lima' a partir de 2021.

sensocriticopb


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store