Paraíba
Campeão no basquete, ex-deputado vai entrar no jogo de 2020 em JP

Publicado em 29/07/2019 19:26 - Atualizado em 29/07/2019 19:26

Foto: Reprodução/MaisPB

Como jogador de basquete, o ex-deputado estadual Raoni Mendes, sabe da importância de ocupar espaços durante a partida e como agente político já tem planos para o campeonato das eleições 2020: seu nome está à disposição do Democratas.

Longe das quadras após ter sofrido uma fratura, o jogador se prepara para as eleições com aprendizado conquistado no basquete: sempre acreditar e não se amedrontar com desafios. Segundo Raoni, durante as partidas, ele costumava encorajar os colegas ainda que as chances de uma vitória não fossem tão boas.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeos do Portal MaisPB, o jogador admitiu que tem se especializado em gestão pública e aprendido sobre segurança, tecnologia, impostos, licitação e temas ligados à administração pública.

“Eu estudei para isso e acho que chegou o momento de fazer um debate amplo sobre que modelo de cidade nós queremos”, afirmou Raoni, que disse ainda que seu nome foi ‘muito bem acolhido’ pelo partido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se a disputa no terreno político é mais dura, a derrota no basquete é mais dolorosa. “A política não envolve apenas cenário real, tem o cenário do submundo da política. O esporte é mais justo, política tem suas injustiças”, considerou.

Sem saber o resultado do jogo de 2020, Raoni não limita as expectativas: “Já fui suplente e já fui mais votado, agora estou na suplência, amanhã posso ocupar outra função. Deus não demora, ele capricha”.

Confira a entrevista completa:

Por MaisPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store