The Voice Kids
Campinense é a terceira aprovada no programa da Globo 'The Voice Kids'
Durante sua apresentação, a menina cantou a músicaTutti Frutti, do cantor Little Richard.​

Publicado em 10/02/2019 17:04

Outras duas paraibanas já foram aprovadas na primeira fase dessa edição do The Voice Kids: Lívia Valéria e Heloísa Wanderley. (Foto: TV Globo)

Aos 9 anos, a campinense Sofia Cruz, foi classificada neste domingo (10), nas audições às cegas do programa da Globo, The Voice Kids. Ela é a terceira paraibana a conquistar uma vaga na competição musical, que reúne crianças de diversos estados do país. 

Durante sua apresentação, a menina cantou a músicaTutti Frutti, do cantor Little Richard. 

A cantora mirim ao final da apresentação, teve a aprovação de todos os artistas, que são os jurados da competição, Simone e Simaria, Carlinhos Brown, Ivete e Claudia Leite. Ela fez todos os técnicos virarem as cadeiras para sua escolha e escolheu Carlinhos Brown como seu técnico.

Outras duas paraibanas, de Patos já foram aprovadas na primeira fase dessa edição do The Voice Kids: Lívia Valéria e Heloísa Wanderley. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As paraibanas são grandes estrelas no programa. A prova disso foi a vitória da Cajazeirense  Eduarda Brasil, na edição 2018. Outra cantora mirim do estado que participou foi Mariah Yohana representando João Pessoa, a qual foi eliminada mas depois incluída na final, por justa consideração do empate técnico na semifinal. Quem também esteve na edição 2018 foi Ranna Andrade, de Guarabira.

Por ClickPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store