Eleição Suplementar
Celú Lisboa é Eleito Prefeito de Passa e Fica-RN
Prefeito eleito conseguiu maioria de 969 votos

Publicado em 03/02/2019 18:42 - Atualizado em 03/02/2019 18:42

Prefeito eleito Celú Lisboa (Foto: Reprodução)

Com maioria de 969 votos, Celú (PSB) foi eleito prefeito da cidade de Passa e Fica-RN com 56,73% dos votos válidos. Antes mesmo de apurar 100% das urnas, Celú já era apontado como vencedor da eleição, a maioria de votos se deu em grande parte das seções de votação.

A candidata derrotada Cibelly Fonseca (PSDB) teve pouco mais de 3 mil votos, um total de 43,27% dos votos válidos. A candidata derrotada lançou o seu nome juntamente com o vereador Edson Cazuza como seu companheiro de chapa, e teve o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT).

O agora Prefeito eleito Celú Lisboa, que já foi prefeito da cidade entre 2004 e 2008, tinha a missão de manter o nome da família Lisboa no poder, após a cassação do ex-Prefeito Léo Lisboa (PSD). A família Lisboa já comandava a cidade há mais de 2 décadas, já que desde 1996, o ex-prefeito Pepeu Lisboa comanda a cidade se alternando com seus sobrinhos.

Apoiado pelo ex-prefeito Pepeu Lisboa, seu tio e principal líder político no município, que foi prefeito por cinco mandatos, Celú Lisboa volta ao comando da Prefeitura de Passa e Fica-RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por Redação SensoCriticoPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store