ALPB
De olho em 2020, deputado de Patos faz da ALPB mero 'degrau'
Nesta quarta-feira (27), o parlamentar voltou a confirmar que irá colocar seu nome á disposição da população sertaneja para voltar ao executivo municipal.

Publicado em 27/02/2019 19:43 - Atualizado em 27/02/2019 19:43

Foto: Reprodução

Mal esquentou a cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba e o deputado estadual reeleito, Nabor Wanderley, do PRB, mais uma vez, dá declarações que miram apenas nas próximas eleições municipais na cidade de Patos, Sertão do Estado. Nesta quarta-feira (27), o parlamentar voltou a confirmar que irá colocar seu nome á disposição da população sertaneja para voltar ao executivo municipal.

“Prefeitura a gente vai analisar mais pra frente, mas eu digo e repito se houver um chamamento da população, se for a vontade do povo de Patos que eu possa contribuir mais uma vez com o progresso da cidade para tirar Patos da situação que ela está hoje, eu jamais negaria à minha cidade e ao meu povo. Eu estou pronto! Pronto e preparado para fazer com que a cidade volte a crescer e se desenvolver”, ressaltou.

As declarações de Nabor fazem da Casa de Epitácio Pessoa um mero 'degrau' para os planos eleitorais do parlamentar, mais apontando para um projeto de poder que para um projeto político. 

Na semana passada o deputado, inclusive, usou os espaços midiáticos para cobrar indicação de cargos estaduais no Sertão do Estado, ressaltando que o critério de mais votado na região deve ser o adotado para divisão dos espaços. Ele, como primeiro mais votado em Patos, quer garantir a manutenção do seu poder para preparar o terreno para o pleito que se avizinha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar das declarações, Nabor disse que tem uma responsabilidade grande com a Casa e com os colegas.

 

Por PB Agora


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store