Na Mira da Justiça
Delegado da Deccor investiga casos de corrupção na Câmara de Conde

Publicado em 10/04/2019 20:01 - Atualizado em 10/04/2019 20:01

Foto: Reprodução

Uma investigação por parte da Delegacia Especializada Contra o Crime Organizado (Deccor), sobre a supervisão do delegado Alan Murilo Terruel, irá colher novos depoimentos de assessores e ex-assessores de vereadores citados em denúncia de corrupção na Câmara de Vereadores do Conde, na Região Metropolitana da capital. A oitiva está agendada para amanhã (11).

De acordo com o delegado os depoimentos farão parte da segunda etapa das investigações. “Vamos colher os depoimentos para aprofundar ainda mais as investigações. Os casos são graves e vamos investigar todas as denúncias apresentadas. Quinta-feira, assessores e ex-assessores vão até a Deccor esclarecer os fatos”, afirmou.

As investigações apontam a participação de um ex-vereador de João Pessoa. A partir dessa informação, a Deccor deverá estender as investigações sobre contratação de funcionários fantasmas e de casos em que o político fica com a maior parte dos salários dos servidores em outras Câmaras municipais que já estão na mira.

“Tudo será investigado. Não vou deixar nada passar em branco. Cada denúncia que chega ao meu conhecimento eu vou a fundo. Mas, para isso, é necessário que as pessoas denunciem. Tudo é sigiloso ”, disse Terruel informando que outras câmaras municipais da região metropolitana de João Pessoa serão alvo de ação da Deccor e disponibiliza o telefone 3264-1571 ou 197, para denúncias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por Blog do Ninja


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store