OPERAÇÃO NÔMADE
PM desarticula grupo suspeito de roubo de carros em Campina Grande
A ação, que aconteceu durante a Operação Nômade, resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições.

Publicado em 18/05/2019 16:09

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) da Paraíba desarticulou, na noite desta sexta-feira (17), um grupo suspeito de roubar carros na cidade de Campina Grande. A ação, que aconteceu durante a Operação Nômade, resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições.

Os quatro suspeitos, sendo dois de 20 anos, um de 27 e um adolescente de 16 anos de idade, assaltaram um motorista no momento em que ele chegava em casa, no bairro do Novo Bodocongó, e levaram seu carro. A partir daí, policiais do 2º e 10º Batalhões que estavam na Operação Nômade iniciaram as diligências para localizar os suspeitos, encontrando o carro e o grupo em cerca de uma hora.

O carro foi encontrado abandonado no bairro da Ressureição, logo após o cerco montado pelos policiais. Em seguida, a PM localizou e deteve um dos suspeitos que estava na região, e descobriu que ele já respondia pelo crime de roubo a veículos. Depois, os outros três integrantes foram localizados em uma casa no mesmo bairro, onde a PM apreendeu ainda um revólver calibre 38. A suspeita é que eles iriam realizar outro roubo de carro.

Todo o grupo foi reconhecido pela vítima, que teve seu veículo recuperado. Os quatro suspeitos foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde foram autuados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. A participação deles em outros crimes da região deverá ser investigada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

MaisPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store