Tapetão
Ricardo Coutinho descarta terceiro turno na Paraíba e ironiza: “Não teve nem segundo”

Publicado em 21/03/2019 19:58

Foto: Reprodução

“Não há de ter terceiro turno porque João ganhou no primeiro e não houve sequer segundo turno. A maior vitória que a Paraíba já deu a um governador. O governador da Paraíba se chama João Azevêdo e este governo é honrado”. A declaração foi dita essa semana pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao sair em defesa da legitimidade da gestão João Azevêdo, na Paraíba.

Sobre o caso que envolve a ex-secretaria Livânia Farias, o ex-governador disse acreditar que a verdade aparecerá e ao mesmo tempo o Estado continuará a avançar.

“Isso é que é fundamental. Todos aqueles que têm compromisso com a Paraíba estão sendo conclamados, mais que isso, convocados para dar as mãos e proteger o nosso Estado. Não vamos permitir que nenhum tipo de irresponsabilidade coloque em risco tantas coisas positivas que colocam a Paraíba como orgulho nesse País. Podem dizer para aqueles frustrados por tantas e sucessivas derrotas , os que tem inveja da produtividade do governo de João Azevêdo, que esperam a próxima, pois perderão novamente”, arrematou.

Por Blog do Ninja

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store