Política
Gervásio reage a Galdino e diz não estar arrependido por reforma na AL

Publicado em 27/02/2019 19:09

Foto: Reprodução

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), reagiu na tarde desta quinta-feira (27), em entrevista ao Portal MaisPB, às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), que reclamou durante a sessão de mais cedo sobre problemas na estrutura na Casa de Epitácio Pessoa.

“Foi um apelo popular, pela manutenção da Assembleia no Centro Histórico. Eu não me arrependo, repetiria tudo novamente. Não podíamos permitir que a praça [João Pessoa] fosse dos dois poderes”, disse.

Segundo o socialista, a reforma aconteceu logo após o então presidente da Casa à época, Adriano Galdino, recuar da decisão de tirar o prédio do Centro, levá-lo para Epitácio Pessoa, onde funcionou o Banco Paraiban e deixá-lo no Centro.

“A decisão [da reforma] foi tomada por ele, quando devolveu o prédio do Banco Paraiban ao Governo do Estado e daí damos o start e todos os investimento. Em virtude de Adriano Galdino ter devolvido o prédio, iniciamo o projeto e muita coisa se realizou”, pontuou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos problemas apontados por Adriano Galdino foi a oscilação na internet, mas, de acordo com Gervásio, esse é um problema pontual. “Essa questão da internet acontece com todo mundo, internet oscila”, afirmou.

Apesar das divergências de opiniões, Gervásio garantiu a boa relação com Galdino. “Está tudo tranquilo, ele é um aliado, faz parte do meu partido, o PSB”, disse.

Por Wallison Bezerra – MaisPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store