- Enquete: Com 63% dos votos, internautas apontam o Prefeito Vital Costa como favorito se as eleições fossem hoje
- Enquete: Segundo internautas, Júnior Costa deverá ser um dos eleitos em 2020
- No instragram: De saída do governo, Bebianno desabafa na web contra 'o desleal'
- Brasil: Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso
- Paraíba : Waldemar Dornelas, um dos principais cenografistas da Paraíba morre em João Pessoa
- Brasil: BRUMADINHO: Ministério Público vê indícios de manipulação em laudo de estabilidade
- Paraíba : EXONERADO EM FEVEREIRO DE 2018: Sagres mostra pagamento de 13º salário de Romero Rodrigues à assaltante foragido do PB1

Reprodução
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) pronunciou-se na noite da última sexta-feira (01) após ser derrotado pelo presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que ao ser eleito para presidir a Casa de Epitácio Pessoa para o biênio 2019/2020 apresentou o seu nome para disputar a presidência também para o biênio 2021/2022, indo de encontro ao entendimento que existia na bancada governista de que este posto deveria ser ocupado por Hervázio.
Hervázio garantiu que não atacará Galdino e nenhum outro companheiro de partido, mas que este momento após as eleições para a mesa diretora da ALPB deverão ser reservados para a reflexão, tanto da sua parte quanto pelos seus companheiros de parlamento. O deputado também relembrou uma entrevista que concedeu em outubro de 2018, logo após ser eleito em que ele já declarava apoio ao nome de Galdino para a presidência da Casa e que teria honrado com sua palavra ao votar no companheiro de partido.
Ele recordou que o pacto que existia dentre os aliados do governador João Azevedo (PSB) seria o de apoiar as duas chapas que já teriam sido apresentadas e aprovadas pelo chefe do executivo estadual. Hervázio concluiu garantindo que esperava a concretização do resultado esperado por ele, pois todos os deputados teriam garantido que honrariam com suas palavras.
PolêmicaParaíba