Política
“O contraditório tem que ser estabelecido” diz Raniery Paulino ao revelar que CPI da Cruz Vermelha pretende ouvir responsáveis por contratação
De acordo com Raniery deverão ser convocados secretários e possivelmente o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Publicado em 12/02/2019 17:49

Reprodução

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino (MDB) revelou que a CPI que a oposição pretende implantar na Casa para investigar a atuação da Cruz Vermelha na Paraíba pretende ouvir todos os envolvidos na contratação da organização.

De acordo com Raniery deverão ser convocados secretários e possivelmente o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado alegou a repercussão nacional que o caso tomou para a necessidade de que RC se pronuncie sobre o fato.

“De fato são matérias jornalísticas de repercussão nacional e seria interessante que os responsáveis por esse contrato se pronunciassem  e desse um norte à sua militância e ao seus seguidores. E o silêncio do ex-governador que sempre é a costumado a dar sua opinião sobre os mais variados temas internacionais e nacionais mas não tem falado sobre algo que os paraibanos desejam ouvir a versão, pois eu acho que o contraditório tem que ser estabelecido. A CPI que está em curso pretende fazer a convocação de todos os responsáveis pela contratação da Cruz Vermelha e demais organizações” disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Blog do Ninja


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store