Política
PERGUNTAR NÃO OFENDE: depois de ter sido descartado da liderança da oposição, o irmão do prefeito Romero Rodrigues já estaria paquerando com Governo Azevêdo?
O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, não esconde para ninguém que sempre teve uma boa relação com o governador João Azevêdo (PSB)

Publicado em 05/02/2019 18:06 - Atualizado em 05/02/2019 18:06

Reprodução

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, não esconde para ninguém que sempre teve uma boa relação com o governador João Azevêdo (PSB), sobretudo na época em que os dois trabalhavam gerindo a segurança hídrica do Estado, João na Secretaria e Moacir na Aesa.

O fato agora é que Moacir é deputado de oposição, chegou a se colocar como opção para liderar a bancada, mas, pelo sim e pelo não, acabou sendo descartado do posto, que caiu nas mãos de outro novato, Eduardo Carneiro (PRTB) e também de um veterano, Raniery Paulino.

Perguntar não ofende: estaria Moacir já ‘paquerando’ com a bancada governista a fim de estreitar a relação de Campina Grande com a nova gestão estadual? Moacir permanecerá até o fim deste mandato como oposição, ou migrará para bancada governista, voltando assim a estreitar o relacionamento com o parceiro de trabalho João Azevêdo?

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Blog do Ninja


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store