Esporte
Com Vinícius Jr. de titular, Real Madrid perde em casa
Equipe madrilenha foi batida pelo Real Sociedad por 2 a 0 e terminou rodada fora do G-4 do Campeonato Espanhol

Publicado em 06/01/2019 16:48

Reprodução/Instagram

Na primeira vez que Vinícius Júnior começou como titular no Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu, em casa, para o Real Sociedad por 2 a 0. Com o revés, o time terminou a 18ª rodada em quinto lugar, com 30 pontos, 1 a menos do que o Alavés, que fecha o G-4. Essa é a sexta derrota do Real Madrid na competição (a mesma quantidade de todo o campeonato passado).

O atacante revelado pelo Flamengo foi um dos destaques da equipe madrilenha. Vinícius quase marcou um belo gol, após tabela com Benzema, e também sofreu um pênalti claro não marcado pelo árbitro, quando o jogo ainda estava 1 a 0.

Do lado do Real Sociedad, destaque para o brasileiro Willian José, que abriu o placar de pênalti, logo aos 3 minutos de jogo, e deu um passe na medida para o segundo gol, aos 38 do segundo tempo.

ATLÉTICO DE MADRID E SEVILLA EMPATAM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais cedo, em duelo pela vice-liderança, o Sevilla recebeu o Atlético, com o jogo terminando empatado em 1 a 1. O Atlético foi aos 35, e o Sevilla aos 33. O resultado foi bom para o líder Barcelona, que joga daqui a pouco contra o Getafe, e tem 37 pontos.

Por: Jornal O Globo


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store