São Paulo
Jornalista do SBT é afastado com suspeita de coronavírus
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora emitiu um comunicado aos funcionários pedindo que se previnam.

Publicado em 02/03/2020 15:49 - Atualizado em 02/03/2020 15:49

Segundo a nota interna divulgada pelo SBT, o comunicador recebeu alta e, “seguindo o protocolo, ficará isolado em casa”. (Foto: Reprodução/Redes Sociais SBT)

Um jornalista do SBT foi afastado com suspeita de coronavírus e acabou sendo internado e submetido a exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora emitiu um comunicado aos funcionários pedindo que se previnam.

Conforme o jornalista, o profissional afastado tem 12 anos de casa. Ele ficará em casa pelos próximos dias enquanto aguarda o resultado dos exames que comprovam ou não a infecção pelo Covid-19.

O jornalista teria acabado de retornar de férias em Miami, nos Estados Unidos. A preocupação na redação, agora, é de que outros funcionários tenham entrado em contato com o vírus.

Segundo a nota interna divulgada pelo SBT, o comunicador recebeu alta e, “seguindo o protocolo, ficará isolado em casa”. “Os colegas da redação devem ficar atentos a sinais de febre, tosse seca e dificuldades para respirar”, emenda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Quem apresentar estes sintomas deve procurar um hospital e informar que teve contato com um paciente suspeito de ter contraído o novo coronavírus”, diz ainda o comunicado.

Por Metrópoles


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store