Cidades
TACIMA: Pré-candidato a prefeito de Tacima pela oposição participa de festa de santos reis

Publicado em 06/01/2020 16:27 - Atualizado em 06/01/2020 16:27

Reprodução

O pré-candidato a prefeito de Tacima Xató, reuniu diversos amigos, correligionários, lideranças, apoiadores e simpatizantes durante as duas noites da tradicional festa de Reis no município.

Diversas pessoas de várias localidades do município, compareceram na residência de Xató e em seguida, caminharam pelas ruas da cidade até o local da festa na companhia do deputado estadual Eduardo Carneiro, dos vereadores Paulinho Camilo, Ailton Alves e João de China, alem dos amigos e correligionários que foram participar do encontro durante a festa de Reis.

A festa de Reis, foi o pontapé inicial para a oposição mostrar o fortalecimento do projeto para 2020 e o objetivo de levar Tacima ao verdadeiro progresso e ao avanço que a população merece. 

Xató agradeceu a presença de todos durante as duas noites das festividades. Ele ainda afirmou que está pronto e a cada dia mais preparado para administrar o município.

"Quero agradecer a todos os meus amigos que confiam em minha pessoa. Hoje a oposição de Tacima tem o objetivo de atender as necessidades do nosso povo e digo a vocês que estou preparado para isso." Disse Xató.

Xató concorreu as eleições de 2016 e obteve 49,91% dos votos válidos no município.

O nome que irá compor a chapa de vice-prefeito, ainda não foi definido, porem, será escolhido através da forma mais democrática possível, onde o próprio povo vai dizer. Xató por sua vez, está aberto a decisão do grupo, como também, o grupo está com ele neste sentido de buscar o melhor nome. 

NOMES CITADOS

São vários dos possíveis nomes a preencher o cargo de vice-prefeito, a exemplo do vereador Nando Costa, China Caboclo, Nilson Bezerra, Sandro Ferreira, Dr Pedro e outros.

O deputado Eduardo Carneiro expressou alegria e entusiasmo em apoiar a pré-candidatura de Xató e parabenizou a oposição por está focada na união para o progresso e crescimento de Tacima.

O vereador Nando Costa, nos informou que não compareceu as festividades devido seus pais estarem passando por um problema de saúde, mas mandou mensagens para todos e desejou boas festas, como também enfatizou está firme e forte com a oposição para fazer uma Tacima melhor, voltada para as necessidades da população. 

Por: Vez e Voz PB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store