Empregos
Prefeitura de Cajazeiras divulga edital de concurso com 193 vagas
Prefeitura de Cajazeiras divulgou, na manhã desta quinta-feira (14), edital de concurso público com 193 vagas mais cadastro de reservas correspondente ao triplo do número de vagas.

Publicado em 14/02/2019 17:04

Reprodução

Prefeitura de Cajazeiras divulgou, na manhã desta quinta-feira (14), edital de concurso público com 193 vagas mais cadastro de reservas correspondente ao triplo do número de vagas.

As inscrições serão abertas a partir das 14h desta quinta-feira (14), e se estenderão até o dia 17 de março, através do site: www.IDIB.org.br. As provas serão realizadas no dia 28 de abril.

Serão oferecidas vagas de: Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Pedreiro, Coveiro, Cuidador, Porteiro, Vigia, Cozinheiro, Motorista, Servente de Obras, Monitor, Operador Computador, Técnico Agrícola, Técnico em Geo processamento, Técnico em Edificações, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Obras, Auxiliar Consultório Dentista, Socorrista SAMU, Interprete Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Contador, Psicologo, Médico, Enfermeiro, Veterinário, Nutricionista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Procurador, Professor, Educador Físico, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Auditor, Assistente Social, Engenheiro.

A empresa responsável pela realização do certame será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, com sede em Brasília – DF e com sucursais em Fortaleza – CE, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Zé Aldemir afirmou que o concurso terá toda transparência necessária, e para isso, determinou que fosse solicitada fiscalização de todas as instituições como Ministério Público, OAB, Câmara de Vereadores, além do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

VEJA EDITAL clicando no (LINK 1) 

 

MaisPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store