UPAs e Samu
Quase 100 aprovados no concurso da Saúde de João Pessoa são convocados para UPAs e Samu
Nomeados têm 30 dias para assumir cargos; lista foi publicada em edição especial do Semanário.

Publicado em 30/05/2019 19:01 - Atualizado em 30/05/2019 19:01

Alguns dos aprovados deverão atuar na UPA dos Bancários — Foto: Ivomar Gomes/Secom-JP/Arquivo

Foram convocados e nomeados 99 aprovados no concurso da Saúde da Prefeitura de João Pessoa, conforme divulgado nesta quinta-feira (30). Os profissionais deverão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas e Dr. Luiz Lindbergh Farias, nos Bancários.

Publicado em uma edição especial do Semanário Oficial, o edital convocou os candidatos para assumirem vagas de técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, enfermeiros, farmacêutico, farmacêuticos/ bioquímicos, médicos clínicos, pediatras e condutor socorrista.

De acordo com o edital, os profissionais têm um prazo de 30 dias para assumirem os cargos. É necessário passar por exames pré-admissionais e apresentar o original e uma cópia dos documentos solicitados.

Depois de tomar posse do cargo, os aprovados terão oito dias para entrar em exercício na unidade de saúde ou serviço para o qual foram nomeados, segundo a Prefeitura.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por G1 PB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store