- Enquete: Com 63% dos votos, internautas apontam o Prefeito Vital Costa como favorito se as eleições fossem hoje
- Enquete: Segundo internautas, Júnior Costa deverá ser um dos eleitos em 2020
- No instragram: De saída do governo, Bebianno desabafa na web contra 'o desleal'
- Brasil: Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso
- Paraíba : Waldemar Dornelas, um dos principais cenografistas da Paraíba morre em João Pessoa
- Brasil: BRUMADINHO: Ministério Público vê indícios de manipulação em laudo de estabilidade
- Paraíba : EXONERADO EM FEVEREIRO DE 2018: Sagres mostra pagamento de 13º salário de Romero Rodrigues à assaltante foragido do PB1

Foto: Walla Santos
A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, está em Brasília nesta terça-feira (05) em busca de soluções para as obras paralisadas na instituição. Em reunião no Ministro da Educação, Margareth buscará respostas sobre como serão repassados os recursos para a UFPB.
Atualmente, existem 51 obras paralisadas na UFPB, de acordo com Margareth Diniz. Em entrevista exclusiva ao ClickPB, Margareth disse que as obras que estão paralisadas são de extrema importância para a comunidade universitária.
“Muitas vezes parece que essa obra estava paralisada ou não foi entregue à comunidade universitária porque faltava pintar e pôr algumas portas. Não é isso. As obras estão paralisadas por falta de projetos, outras por projetos errados, outras por problemas que nós tivemos no dia a dia do trâmite da conclusão da obra e aí eu vou apresentar sim ao Ministério da Educação. Dizer quantas obras nós temos paralisadas, quanto nós precisamos para resolver essa questão das obras”, explicou Margareth Diniz.
Ela ainda destacou que algumas obras já foram retomadas, como a do prédio da pós-graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A reitora afirmou que “esperamos ainda esse ano retomar várias outra sobras importantes pra instituição”.
ClickPB