- Enquete: Com 63% dos votos, internautas apontam o Prefeito Vital Costa como favorito se as eleições fossem hoje
- Enquete: Segundo internautas, Júnior Costa deverá ser um dos eleitos em 2020
- No instragram: De saída do governo, Bebianno desabafa na web contra 'o desleal'
- Brasil: Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso
- Paraíba : Waldemar Dornelas, um dos principais cenografistas da Paraíba morre em João Pessoa
- Brasil: BRUMADINHO: Ministério Público vê indícios de manipulação em laudo de estabilidade
- Paraíba : EXONERADO EM FEVEREIRO DE 2018: Sagres mostra pagamento de 13º salário de Romero Rodrigues à assaltante foragido do PB1

Reprodução
A vítima de um assalto a mão armada, ocorrido na noite de domingo (13), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, denunciou que a pessoa que praticou o crime teria sido identificada como um policial rodoviário federal. No assalto, o homem levou celulares, uma bolsa e um carro.
Segundo uma das vítimas do assalto, a identidade do suspeito foi descoberta minutos após o crime, quando o suposto policial se envolveu em um acidente, capotando o veículo.
“Ele rendeu a mim, minha esposa e nossos filhos pequenos. Pediu a bolsa e levou nosso carro. Depois, ele se envolveu em um acidente na BR-230 e foi socorrido pelo Samu, que o levou ao Trauma e lá ele foi identificado como policial da PRF. Quando soubemos do acidente e da identidade do suspeito fomos até a PRF, que nos ‘cozinhou’ o dia todo e esse foi o tempo que o meliante fugiu do Trauma, livrando o flagrante”, afirmou a vítima.
Para tentar detalhes do acidente e confirmar a identidade do suspeito, o Portal Correio ligou para o delegado Getúlio Machado, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, mas foi informado que o caso estaria sendo investigado pela Delegacia Distrital de Cabedelo.
Portal Correio