Policial
Homem é preso por agredir e torturar filho de seis anos em Campina Grande/PB

Publicado em 28/03/2019 19:44

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (26) acusado de torturar e espancar o filho de seis anos, no Bairro da Ramadinha, na Zona Oeste de Campina Grande. Segundo a delegada Alba Tânia, da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude, o agressor foi preso após uma denúncia anônima.

A denúncia dava conta de uma criança andando pelas ruas do Bairro, chorando e com marcas fortes de agressão nas costas.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e encontrou a vítima. A criança contou que o pai, Ronaldo Santos Silva, o espancava utilizando um fio para que o mesmo fizesse as atividades escolares.

O menor foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) para a realização de perícia e o laudo apontou lesões nas costas e em outras partes do corpo.

O resultado da perícia também deu conta de quando as agressões ocorreram, segundo o lado do UML, no corpo da criança haviam lesões antigas, de 17 dias atrás, também apontou que ele foi agredido há 11 dias e no final de semana. As lesões mais recentes haviam sido provocadas há menos de 24h da prisão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o resultado da perícia em mãos, os policiais prenderam o agressor em flagrante pelo crime de tortura. O menor morava sozinho com o pai.

Por Plantão Policial PB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store