Policial
Jovem morre após ser espancada por grupo em Campina Grande
Segundo informações apuradas pela TV Correio, um grupo de mulheres, acompanhado de um homem, teria invadido a casa da jovem e agredido a vítima. Ela não resistiu e morreu horas depois

Publicado em 31/12/2018 16:23

Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

 

Uma adolescente de 17 anos foi espancada por cerca de 20 minutos na noite desse domingo (30) no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande. Segundo informações apuradas pela TV Correio, um grupo de quatro mulheres e um homem teria invadido a casa da jovem e a agredido por vingança. Ela não resistiu e morreu horas depois.

De acordo com o depoimento da cunhada da vítima, que estava no momento da ação e também foi agredida, o grupo alegava que Rayane dos Santos teria furtado o celular de uma das mulheres do grupo. Ainda segundo ela, o filho da adolescente, de um ano, presenciou o crime e chorava ao ver a mãe sendo espancada.

Até a publicação desta matéria, duas suspeitas de participarem do crime haviam sido apreendidas e prestavam depoimento na Central de Polícia.

Hemorragia interna

Apesar de muito machucada, Rayane ainda teria caminhado até a casa de familiares para pedir ajuda. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma hemorragia interna.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store