Policial
Moto roubada em Campina Grande é apreendida com adolescente no Brejo da Paraíba.
Veículo foi encontrado em Guarabira. Proprietário mora em João Pessoa e havia prestado queixa informando que tinha recebido uma multa na cidade.

Publicado em 04/01/2019 14:44 - Atualizado em 04/01/2019 14:44

Moto roubada em Campina Grande foi apreendida com um adolescente na tarde da quinta-feira (3), na cidade de Guarabira, Brejo da Paraíba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma moto roubada em Campina Grande foi apreendida com um adolescente na tarde da quinta-feira (3), na cidade de Guarabira, Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava com a placa e chassis adulterados.

O proprietário da moto, que mora em João Pessoa, havia prestado queixa informando que tinha recebido uma multa, mas que nunca teria ido em Guarabira com o veículo. A motocicleta tinha sido roubada da vítima em Campina Grande.

Após investigações, os policiais do Núcleo de Inteligência e do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) descobriram que alguém estaria circulando com a Honda Bros vermelha pela cidade. O veículo estava com a placa adulterada.

A moto foi encontrada com um adolescente de 17 anos no conjunto Assis Chateaubriand. Ao realizar uma vistoria no veículo apreendido, os policiais constataram que a numeração do chassis também tinha sido adulterada mas, através do registro no motor, chegaram até a placa original da moto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o pai para prestar esclarecimentos. Em depoimento à polícia, o homem alegou que teria trocado a moto com uma pessoa que mora em outro conjunto da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Por G1 PB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store