Educação
Início das aulas na rede Municipal de Araruna-PB é reagendado
Mudança ocorreu em virtude de melhorias na infraestrutura das escolas

Publicado em 07/02/2019 15:14 - Atualizado em 07/02/2019 15:14

Prefeitura Municipal de Araruna (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Araruna-PB comunicou juntamente com a Gerência Pedagógica que o Início do Ano Letivo foi reagendado. As aulas na rede Municipal de ensino da cidade teriam início no próximo dia 11/02/2019 (Segunda-Feira), mas, em virtude de reformas e melhorias na infraestrutura das escolas do Município, essa data foi adiada para o próximo dia 18/02/2019, também em uma segunda-feira.

As reformas ocorrem nas seguintes escolas: Escola Municipal João Alves TorresEscola Municipal João Moreira Soares e Escola Municipal José Targino Maranhão

As escolas estão recebendo adequações nas instalações elétricas, esquadrias, pinturas, melhorias no telhado e substituição dos muros de alvenaria por grades customizadas, seguindo o novo padrão estabelecido pelo prefeito Vital Costa. Inicialmente, as grades serão instaladas nas escolas José Targino e João Moreira. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo engenheiro Pedro Liberato.

“Estamos realizando reparos nestas escolas para proporcionar aos professores, funcionários e, principalmente, aos alunos, uma melhor qualidade na estrutura física e, com isso, construir uma educação de qualidade para todos. Infelizmente, por total falta de zelo e cuidado da gestão anterior as nossas escolas estão com as estruturas carcomidas, por tanto, se faz necessário esse esforço da gestão nesse processo de reconstrução”, declara o prefeito Vital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação/PMA

 

Por ASCOM-PMA/SensoCriticoPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store