Araruna
Morador da Carnaúba de Araruna denuncia que para receber o kit merenda tem que tirar foto

Publicado em 24/05/2020 20:08

Reprodução

O pré candidato a vereador João da Carnaúba usou a rede social, Whatsapp, no dia 22 de maio, para denunciar o procedimento adotado pela prefeitura de Araruna-PB na entrega do kit merenda aos pais dos alunos nas escolas da rede municipal de ensino. O áudio circula pelos grupos de Whatsapp da cidade, sendo compartilhado por várias pessoa que também não concordam com este procedimento.

 

Segundo ele sua esposa lhe avisou que ele deveria ir na creche localizada na sua comunidade, cujo objetivo seria receber o kit merenda, no entanto ao chegar na creche foi surpreendido por dois motivos, sendo o primeiro que o peso total do kit era algo em torno de 6 a 7 kg e que além de assinar o termo de entrega deveria tirar uma foto, foi onde ele reclamou, pois é prática da gestão fazer estas doações e publicar nas redes sociais. Inclusive disse que este procedimento e humilhante para os mais pobres e mais carente e que iria tirar seu filho da creche.

João da Carnaúba terminou mandando um recado para Vital dizendo: "Tá bom de acabar com isso Vital. Se a merenda vim pra dar as crianças, é pra dar as crianças. Sem precisar de foto, sem precisar de fazer mídia nas redes sociais com mais pequeno com os mais carentes, tenho fé em Deus que nunca mais nem meu filho vai lá na creche porque eu vou tirar ele de lá também porque se as coisas veio pra ele o direito, ele receber não tirar foto."

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Escute o áudio.

 


 


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store