Tragédia
Duas últimas vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo são identificadas
Samuel Thomas de Souza Rosa e Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias, ambos de 15 anos de idade, foram identificados neste Domingo.

Publicado em 10/02/2019 17:43

Vítimas da Tragédia no CT Ninho do Urubu (Foto: Reprodução)

Foram identificadas neste domingo (10) as duas últimas vítimas do incêndio que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo na sexta-feira (8): Samuel Thomas de Souza Rosa e Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias, ambos de 15 anos de idade. Por volta das 15h30, as famílias dos jovens ainda aguardavam a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal.

Samuel Thomas foi uma das vítimas do incêndio no CT do Flamengo — Foto: Reprodução
O incêndio ocorreu no fim da madrugada de sexta-feira (8), em uma parte do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo. No momento do acidente, 26 pessoas estavam no alojamento: 10 jogadores morreram, três ficaram feridos e outras 13 pessoas conseguiram se salvar sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h10. Antes das 6h o fogo já havia sido controlado.

Os 10 jogadores mortos são Christian Esmério, 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; Bernardo Pisetta, 15 anos; Vitor Isaias, 15 anos; Samuel Thomas Rosa, 15 anos; Athila Paixão, 14 anos; Jorge Eduardo, 15 anos; Gedson Santos, 14 anos; e Rykelmo Viana, 16 anos.
Entre os feridos estão Cauan Emanuel, de 14 anos, Francisco Dyogo, de 15 anos, e Jhonata Ventura da Cruz, que está internado em estado grave no Hospital Pedro II. Jhonata está sedado e respirando por aparelhos, segundo o último boletim médico.
Cauan recebeu alta do CTI. Segundo os médicos, o adolescente respira sem a ajuda de aparelhos e está clinicamente bem. Ele foi encaminhado para um quarto no início da tarde deste domingo. Francisco Dyogo, de 15, segue no CTI.

Por G1

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store