- Esporte: Atleta Ararunense fará estreia profissional em Campeonato Estadual do RN
- Cidades: MPF e MPPB recomendam que prefeitos de Água Branca, Imaculada e Juru proíbam eventos que gerem aglomeração
- Cidades: Juiz nega pedido de recontagem de votos a candidato em Bayeux: "inconsistência com o quê? Com o seu 'achar'? Se conforme"
- Política: Maranhão segue na UTI, mas já respira sem ajuda de aparelhos
- Cidades: Arcebispo Dom Delson cobra mais rigor nas medidas de prevenção à covid e não descarta fechamento das igrejas
- Cidades: Em reunião, grupo de vereadores situacionista de Riachão escolhe Beto de Neco para presidência da Câmara
- Saúde: Genival Lacerda piora e estado de saúde é considerado gravíssimo, diz filho

Reprodução
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) continua internado, após declarar ter sido reinfectado pela Covid-19. Em comunicado divulgado por sua assessoria, nesta quinta-feira (10), consta que o parlamentar já não tem mais febre e "faz uso de medicamentos e fisioterapia respiratória."
Conforme dados obtidos pelo ClickPB, o quadro clínico e laboratorial de Raniery Paulino estão evoluindo positivamente. "O deputado Raniery Paulino encontra-se no Hospital da Unimed, submetido a tratamento contra a Covid-19."
Confira a nota na íntegra
Nota
O deputado Raniery Paulino encontra-se no Hospital da Unimed, submetido a tratamento contra a Covid-19.
Neste momento o paciente faz uso de medicamentos e fisioterapia respiratória. O mesmo não apresenta mais quadro de febre.
Quadro clínico e laboratorial estão evoluindo positivamente.
Assim que possível, após nova avaliação médica, será divulgado o novo quadro do paciente.
