Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 18 de Junho de 2017 ás 09:42 h
Santos empata com a Ponte e interrompe boa sequência
Publicidade

Santos está 6 pontos atrás do líder Corinthians, que ainda joga na rodada (Foto: Flavio Hopp/Raw Image/Estadão Conteúdo)

Em uma noite inspirada dos goleiros, neste sábado, no Pacaembu, Santos e Ponte Preta ficaram no 0 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os times bem que tentaram abrir o marcador, mas Vanderlei e Aranha levaram a melhor sobre os ataques adversários debaixo das traves.

Graças aos goleiros, os dois times não conseguiram subir como gostariam na tabela, com a equipe santista desperdiçando boa oportunidade de entrar no G4 ao ficar com 13 pontos na quinta posição. Já a Ponte foi aos 11 pontos e ocupa o sétimo lugar. Veja aqui a classificação completa.

No jeito de jogar, as duas equipes atuavam quase com a mesma formação, com três atacantes. Isso fazia com que a busca pelo gol fosse incessante. Só que aos poucos o ritmo do duelo foi diminuindo e o jogo ficou com muita marcação no meio e as chances diminuíram.

O Santos teve um bom chute de Jean Mota, que Aranha espalmou, e a resposta da equipe de Campinas veio numa jogada de bola parada. No lance, David Braz marcou contra, de cabeça, mas o juiz anulou alegando impedimento de Elton na jogada.

No segundo tempo, o Santos acertou a marcação e passou a pressionar com o apoio da torcida. Logo na primeira boa jogada, Lucas Lima tocou para Copete, que acabou mandando para foca, desperdiçando grande chance. Pouco depois, Kayke recebeu em boas condições, chutou, mas Aranha salvou.

Elton teve a chance de marcar para a Ponte, mas Vanderlei evitou o pior. A partir daí, a equipe de Campinas recuou e só deu Santos, com Lucas Lima criando as jogadas e tentando deixar os companheiros na cara do gol. Aos 15, Kayke teve ótima chance e acertou a trave.

Depois, o Santos também não conseguiu aproveitar um nova boa oportunidade, na falta perigosa batida por Lucas Lima. Sempre que podia, a Ponte Preta ganhava tempo e os jogadores pediam atendimento médico. E no final a estratégia dos visitantes deu certo e o time santista não soube transformar sua superioridade do segundo tempo em gol.

Depois do empate deste sábado no Pacaembu, o Santos voltará a jogar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, contra o Vitória às 19h30, no Barradão, em Salvador, enquanto a Ponte Preta recebe o Cruzeiro na quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli em Campinas.

Band

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()