Domingo, 27 de Maio de 2018
Publicidade
Publicidade
De: ariosmar candido da cruz Para: diretor responsavel do blog - ola, gostaria de entrar em contato pessoalmente co.. Leia + | De: VITOR DANTAS Para: VANDO - ALO VANDO! VEJO SEU SITE TODOS DIAS DAQUI DE SANTA.. Leia + | De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + |
Postado em 22 de Abril de 2018 ás 18:32 h
ARARUNA-PB: Aniversário do vereador Toinho de Natanael reúne amigos, familiares, políticos e correligionários nesse sábado
O cantor Zé de Freitas lota 'espaço livre' em Araruna.
Publicidade

O vereador Toinho de Natanael (MDB) reuniu nesse último sábado amigos, familiares, correligionários e políticos em seu aniversário.

Apesar de ser um evento comemorativo do parlamentar Mirim, às expectativas estavam direcionadas ao cenário político local. Com a prévia desistência do bloco situacionista em comparecer ao evento, só restava analisar a musculatura dos políticos convidados para o evento  (Lindolfo Pires, Manoel Ludgério, Benjamin Maranhão e Olenka Maranhão). Ambos serão votados em Araruna nas próximas eleições.

Com a impossibilidade em comparecer ao evento em tempo hábil, o deputado Manoel Ludgério (PSD) se justificou através das redes sociais e, posteriormente, parabenizou o aniversariante e o povo de Araruna pelo belo evento.

Após os contratempos, o vereador Adailson Bernardo (PSB), o ex-suplente de vereador Gilson dos Conjuntos e o vereador Toinho de Natanael (MDB) aproveitaram para apresentar ao povo de Araruna o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que alheio aos fatos precedentes dos concorrentes aproveitou para distribuir simpatia e propostas sólidas para o município de Araruna através do grupo capitaneado pelo vereador Adailson Bernardo.

Já no evento, a ex-deputada Olenka Maranhão (MDB) aproveitou para dizer "Eu tô aqui pessoal" e, seguida pelo vereador Boró (MDB) e alguns assessores culminou em se apresentar mais uma vez ao povo de Araruna. Ainda no contexto sobre a ex-deputada Olenka, nota-se um certo distanciamento dos Parlamentares Mirins com relação ao apoio à sua reeleição. Entretanto, engana-se, pois, quem achar que a ex-deputada está sepultada politicamente.

Na contramão dos fatos, o atual deputado federal Benjamin (MDB) gozou de mais uma grande aceitação por parte do povo e grande maioria dos políticos; Excetuando-se, o mal-estar político entre o deputado e o vereador Rodolfo Cordeiro (SD). Na verdade, nossa reportagem não presenciou a 'cumprimentação'  de ambos no evento. E, pasmem! O vereador anunciou à imprensa local na casa de Fernando Coelho que não apoiaria mais o deputado. Ação contestada pela assessoria do vereador.

O que mais chamou a atenção da nossa reportagem na festa do moído foi quando o cantor Zé de Freitas começou a cantar a música "A inveja mata". Muitos assessores e políticos começaram a tirar fotos e de forma subliminar, provocar os desafetos políticos e insatisfeitos. 

Na espera de outras festas...

Sensocriticopb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()