Bárbara Cruz da Cunha, filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, decidiu curtir ao máximo a sua vida. Esbanjando luxo e postando inúmeras fotos nas redes sociais, ela parece que não está nem um pouco preocupada com o seu pai. E não é só ela, praticamente toda a família do ex-deputado está desfrutando de uma vida tranquila, de grande paz e conforto. A mulher de Cunha também está vivendo aparentemente normal, mesmo com a Operação Lava Jato batendo às portas de sua casa.

Cunha tem quatro filhos, três do seu primeiro casamento e Bárbara do casamento com Cláudia Cruz, sua atual mulher.

A família do ex-deputado fez visitas para ele apenas no dia 19 de outubro, do ano passado. Segundo o advogado de Cunha, Marlus Ams, as visitas familiares para o ex-presidente da Câmara se tornaram menores, para que não haja exposição deles e nem tumulto.

Após divulgações pela imprensa de várias fotos da família, os filhos de Cunha decidiram colocar suas contas com perfil privado, disponível apenas para amigos, exceto Bárbara. É possível ver postagens dela em praias paradisíacas, curtindo o calor e o luxo desses locais.

 Encarcerado

Enquanto a família vive “momentos perfeitos” em lugares renomados, Eduardo Cunha aguarda julgamento preso no Complexo Médico Penal, na cidade de São José dos Pinhais. Após as festas de Natal, foi divulgado a ceia dos presos da Lava Jato. O prato do ex-deputado foi composto por arroz, feijão, bife, saladas e farinha.

Lava Jato

Os investigadores da Operação Lava Jato afirmam que existem indícios claros da participação da família de Cunha em corrupção e lavagem de dinheiro. Cunha está preso, aguardando sentença, porque o Ministério Público alegou que ele poderia fugir para outro País, já que ele possui muitas contas que ainda não foram descobertas pela força-tarefa.

Nesta quinta-feira (05), o advogado do ex-deputado entrou com uma liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo anulação da decisão da Câmara dos Deputados que cassou seu mandato. Um habeas corpus também foi pedido. #Prisão#Praia