Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018
Publicidade
Publicidade
De: ariosmar candido da cruz Para: diretor responsavel do blog - ola, gostaria de entrar em contato pessoalmente co.. Leia + | De: VITOR DANTAS Para: VANDO - ALO VANDO! VEJO SEU SITE TODOS DIAS DAQUI DE SANTA.. Leia + | De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + |
Postado em 08 de Março de 2018 ás 16:44 h
Prefeito Vital Costa e Banco do Brasil discutem reabertura de agência e linhas de crédito para população de Araruna
Publicidade

O prefeito de Araruna, Vital Costa, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 07 de março, com o gerente de negócios e governo da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Fábio Cardoso, o assessor da Superintendência, Silvânio Alves e o gerente da agência local, Cristiano. O prefeito voltou a reivindicar que sejam retomados todos os serviços na agência bancária, principalmente movimentação de numerários (dinheiro nos caixas)

Vital Costa tem sido incansável na luta pelo restabelecimento pleno da agência Banco do Brasil em Araruna. A prova disso é que além deste encontro ocorrido ontem, o gestor já esteve em novembro passado pessoalmente na superintendência na capital do estado e no mês passado na presidência em Brasília. O entendimento do gestor é de que após a chegada da agência do Bradesco na cidade, Araruna não pode perder o BB e, portanto, tem se desdobrando para que a cidade não tenha apenas uma, mas duas agências funcionando em sua plenitude, fazendo assim mais desenvolvimento ao município.

Além da cobrança de numerários, Vital Costa tem sido insistente de que o BB deve ter maior participação na vida dos ararunenses, através de programas que tragam a melhoria de vida dos munícipes. O prefeito solicitou ao gerente Fábio Cardoso, linhas de crédito destinadas a diversas categorias e setores, como pessoa física, jurídica, profissional liberal, mulheres, artesanato e produtores rurais, com o objetivo de favorecer o crescimento no município e alavancar o agronegócio. “Já deixamos agendado para o dia 23 de março um encontro com a gerência do BB e os nossos artesãos, onde discutiremos a destinação de linhas de crédito para esses trabalhadores”, comentou Costa.

O prefeito Vital Costa avaliou o encontro como positivo e disse que desta reunião saíram resultados positivos. Para o chefe do executivo municipal, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município. “Estamos disponibilizando o que for necessário para que a agência comece a funcionar com dinheiro nos caixas. A população precisa muito dos serviços do Banco e não pode ficar indo para outras cidades resolver seus compromissos. Por isso, no que depender da Prefeitura estamos aí para ajudar”, garantiu o prefeito.

Também participaram da reunião o secretário de educação, Professor Fio, o Controlador Geral do Município, Charles Pontes e o assessor de comunicação Jocimar Dias.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()