Nonato Guedes, com UOL

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, ficará afastada do noticioso por aproximadamente cinco semanas em virtude de uma cirurgia “simples”, segundo ela própria. Vai operar o joelho. Pelo que ficou acertado por parte da cúpula do SBT, de hoje até sexta-feira Carol Aguaidas apresentará o jornal com Carlos Nascimento. No sábado, estará na bancada Williane Rodrigues, jornalista de Brasília, com Analice Nicolau entrando em cena a partir de segunda-feira.

Um dado curioso é que Analice Nicolau foi demitida em junho passado, juntamente com Karyn Bravo e está de volta ao jornalismo do SBT. Rachel Sheherazade já se despediu ontem do SBT Brasil e ainda não se sabe como ficará a situação de Analice após a volta da apresentadora paraibana. Aliás, na terça-feira, após informar a sua necessidade de se afastar, ela foi prestigiar o lançamento do livro “No Rastro da Notícia”, de Roberto Cabrini, no shopping Eldorado, em São Paulo. Depois do evento, acompanhada de Carlos Nascimento e de outros colegas, saiu para jantar.

Analice participou do reality show Casa dos Artistas 2 em 2002. No ano seguinte, foi chamada por Sílvio Santos para ser âncora do “Jornal do SBT – Primeira Edição”, ao lado de Cynthia Benini, outra ex-reality show. Em 2005, as jornalistas passaram a apresentar o “SBT Notícias Breves”, o popular “Jornal das Pernas”, porque mostrava as duas com terninhos e saias em uma bancada de vidro. Dois anos depois, Analice tornou-se âncora do SBT ao lado de Hermano Henning. Ela também passou pela nova versão do “Aqui Agora”, “Jornal do SBT” e “SBT Brasil”. Já havia sido dispensada da casa em 2013, mas acabou recontratada por ordem de Sílvio, e ficou à frente do SBT Notícias a partir de 2017.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -