Velório
Corpo do senador José Maranhão chega em João Pessoa às 14h30 e será velado no Palácio da Redenção
Os paraibanos que quiserem ver o senador pela última vez poderão homenageá-lo no Palácio da Redenção.

Publicado em 09/02/2021 11:28 - Atualizado em 09/02/2021 11:28

Senador será velado no Palácio da Redenção (Foto: Agência Senado)

O corpo do senador José Maranhão deve chegar ao hangar do Estado da Paraíba entre 14h30 e 14h40 desta terça-feira (9). No local, ele deve receber a homenagem de chefe de estado. As informações são da esposa do senador, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

De acordo com Fátima Bezerra, ele será recebido pelos familiares mais íntimos; o governador do Estado, João Azevêdo; o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o arcebispo da Paraíba, Dom Delson; além de representantes do Legislativo, Judiciário e Ministério Público.

Após essa primeira homenagem, o corpo deve sair em cortejo até o Palácio da Redenção, onde será velado por cerca de uma hora. Os paraibanos que quiserem ver o senador pela última vez terão oportunidade nesse momento. 

Após esse período, por volta das 17h, irá para a casa da família, no Aliplano, onde será feito um minuto de silêncio e de lá seguirá viagem para a terra natal do senador, Araruna, no Agreste paraibano. Lá o corpo do senador será velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde será celebrada missa de corpo presente. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na manhã da quarta-feira (10), por volta das 10h, José Maranhão será sepultado no Cemitério Municipal de Araruna, junto aos restos mortais dos seus pais.

Por Bárbara Wanderley/ClickPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store