- Policial: Com apoio do helicóptero Acauã, carro roubado é encontrado na praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba
- Cidades: Carro de paróquia capota após colisão em cruzamento, em Campina Grande
- Covid-19: Paraíba registra 1440 casos e 24 óbitos por covid-19 neste sábado
- Imunização: Prefeitura começa a vacinar idosos de 75 a 79 anos contra a Covid-19 na segunda-feira
- Ciência: Soro anti-Covid: entenda como anticorpos de cavalos podem ajudar em novo tratamento contra o coronavírus
- Cidades: ESTUFA DE VÍRUS: usuários de transportes coletivos se queixam de ônibus lotados e desrespeito a medidas sanitárias em João Pessoa
- Vacinas: Estados do Nordeste definem termos de aquisição de 25 milhões de doses da vacina russa Sputnik

Foto: Instagram/Reprodução
O corpo do senador José Maranhão, que faleceu no último dia 08 em decorrência de complicações causadas pela covid-19, foi enterrado no início da tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Araruna, sua terra natal.
Desde essa terça-feira (09), quando o corpo chegou à Paraíba, que familiares, amigos e eleitores do político ressaltam o seu trabalho em prol do estado e do povo e o legado deixado por Zé na política e na história paraibana.
Ao que tudo indica, esse legado será levado adiante pela família, sobretudo pelo filho Leônidas Maranhão, que em entrevista à imprensa destacou que pretende seguir os passo do pai, seja como agropecuarista, seja na política.
Questionado sobre os ensinamentos deixados pelo pai e sobre se pretendia seguir o caminho que o ‘Mestre de Obras’ trilhou na Paraíba, Leônidas foi enfático, nunca deixará o legado do pai ser esquecido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ser um homem digno, honesto e vamos seguir seu legado. Como fazendeiro e como político, nunca vamos deixar. Vamos seguir seu legado”, enfatizou.
Além de Leônidas, José Maranhão deixa esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, e outras duas filhas, Maria Alice e Letícia Maranhão.
Por PB Agora