Paraíba
Na reta final do Maior São João do Mundo, Bruno Cunha Lima destaca receptividade do campinense: “O melhor de Campina são as pessoas”

Publicado em 03/07/2019 18:37

Ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução)

Chefe de gabinete da prefeitura municipal de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima escreveu um depoimento em suas redes sociais, essa semana, para destacar a satisfação e o orgulho que sente dos conterrâneos de sua terra natal durante a realização de mais uma edição do Maior São João do Mundo, festa que entra essa semana na reta final.

Intitulado o melhor de Campina são os Campinenses, Bruno ressalta a receptividade da população aliada à solidariedade com o próximo.

LEIA

CONFIRA  O DEPOIMENTO

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O melhor de Campina são os campinenses..
.
Se engana quem acha que o Maior São João do Mundo se faz só com grandes shows, com uma grande estrutura física e coisas desse tipo. Óbvio que tudo isso é importante! A profissionalização dos últimos anos tá aí pra mostrar que isso ajuda a abrilhantar a festa, mas quem faz o nosso São João ser o MAIOR DO MUNDO são as pessoas!
.
O diferencial de Campina é a #receptividade. Uma grade artística diversificada com grandes nomes do momento muitas cidades têm, megaestruturas que dão beleza à festa algumas cidades tentam ter (embora Campina seja a melhor nisso também), mas o diferencial que essa terra aqui tem (e que ninguém consegue copiar) é um ingrediente chamado GENTE.
.
Essa cena eu presenciei, puxei o celular do bolso e fiz questão de registrar: uma equipe de agentes de trânsito da STTP parou a viatura para ajudar um casal de turistas com problema no carro em uma das principais avenidas da cidade. Com essa foto, eu quero parabenizar a todas as pessoas que dão seu melhor para fazerem O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO e parabenizar a essa equipe pela educação e prestatividade


.
QUEM FAZ O MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DO MUNDO SÃO AS PESSOAS, os comerciantes de Campina, os hotéis, os restaurantes, as forças de segurança, quem vende maçã do amor com um sorriso no rosto, o trio que vara a madrugada defendendo o bom e velho FORRÓ, o taxista que recebe o turista com atenção, o poeta repentista que se inspira no verso e o apologista da cultura, a quadrilha junina que ensaia o ano todo e se enfeita para fazer um verdadeiro espetáculo, o jornalista que ajuda a valorizar nossa terra, o Uber que se preocupa com o conforto do passageiro, o garçom que se empenha para, apesar da lotação, oferecer o melhor serviço, o socorrista que atende quem passa por emergências, o servidor municipal que ajuda a tirar a festa do papel, o empresário que faz das tripas coração pra que tudo saia nos conformes. O CIDADÃO! Nós, gestores públicos, ajudamos a organizar e fazemos parcerias com a iniciativa privada para melhorar o evento a cada ano, mas, como já disse, quem faz a festa são as pessoas de Campina.
.
Orgulho dessa cidade e das nossas pessoas.

Por Blog do Ninja


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store