- Paraíba : Instituição é interditada em JP após mais 4 idosos serem transferidos; MP flagrou ferimentos e desnutrição nos internos
- Paraíba : TRF-1 derruba decisão que autorizava Unifacisa “furar-fila” para comprar 15 mil doses de vacinas contra Covid-19
- Imunização: Grupos prioritários: pessoas com comorbidades abaixo de 60 anos deverão ser os próximos vacinados na Paraíba contra Covid-19.
- Policial: Operação conjunta entre PF e PM intercepta carga com drogas no Sertão
- Política: A pouco mais de um ano para eleição, cinco nomes são especulados para a disputa do Senado; confira o panorama
- Saúde: Secretaria de Saúde da Paraíba aguarda lista de contemplados para iniciar vacinação de profissionais da segurança
- Paraíba : Esposa do vereador Mangueira morre vítima de covid-19 em João Pessoa

Reprodução
A vacinação para idosos com idades a partir de 60 anos deve ser iniciada ainda no mês de março, em João Pessoa, quando a Paraíba receberá um quantitativo maior de doses da vacina. De acordo com o prefeito da capital, Cícero Lucena, a cidade está estruturada em 65 pontos de vacinação e dois sistemas drive thru.
Nesta terça-feira (2), o governador da Paraíba, João Azevêdo, se reuniu, por meio de videoconferência, com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa para discutir a logística dos municípios para a aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19 em março.
Em João Pessoa, está sendo estudada a possibilidade de estender o horário de vacinação à noite para quem trabalha durante o dia. De acordo com João Azevêdo, o quantitativo de vacinas que deve chegar no decorrer do mês de março é três vezes maior do que foi no mês de janeiro.
“Estamos recebendo um cronograma da Fiocruz e tem entregas em várias datas de março e abril, o que facilita o planejamento. Esse detalhamento também está sendo discutido no Instituto Butantan, para que a gente possa trabalhar de maneira organizada, sabendo que vamos poder aplicar hoje uma dose e trinta dias teremos reposição”, explicou o governador.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por G1PB