Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 10 de Janeiro de 2017 ás 15:27 h
“Deus nos acuda” ! Por que tanto medo do um avião da Polícia Federal na Paraíba ? Por Rui Galdino
Publicidade

Por Rui Galdino Filho
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Todos nós sabemos, que ultimamente a Polícia Federal vem fazendo um extraordinário trabalho por todo o Brasil, investigando e prendendo pessoas envolvidas, denunciadas e condenadas pelo roubo do dinheiro do povo brasileiro, ou seja, pessoas envolvidas em todo tipo de corrupção do dinheiro público.

Grandes empresários, lobistas, políticos, assessores, etc, pessoas que jamais imaginaram que poderiam ser investigados, punidos e presos, pelo fato de serem importantes, ricos e acima do bem e do mal, estão sim, sendo investigados, punidos e presos. E isso, graças as ações da Polícia Federal, Receita Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal, onde podemos destacar a figura do juiz federal, Sérgio Moro.

A miséria e o atraso de nosso país, entre tantos outros fatores, o maior deles, é a corrupção do dinheiro público, que acontece através das famosas porcentagens de emendas parlamentares, superfaturamento em obras e serviços, super salários de agentes públicos, convênios e parcerias com instituições particulares, concessões de serviços públicos, vantagens e mordomias pagas com o dinheiro do povo, sonegações fiscais, etc, etc, etc…

Faz muito tempo que o Brasil não se desenvolve devidamente, em virtude dessa safadeza e corrupção que aí está. Só para se ter uma idéia, 40% do dinheiro da nação, é desviado para o ralo da corrupção. E o pior de tudo isso, é que os responsáveis por toda essa roubalheira do dinheiro público, são exatamente a classe rica que sempre comandou o nosso país.

É por isso, que são ricos e poderosos, pois, além de muito dinheiro roubado do povo, eles também tem o poder. Claro, que não são todos os políticos envolvidos em corrupção, são apenas 90% deles. Já pensou? E o pior é que são cínicos, demagógicos e dizem representar o povo que os elegeu. Que democracia é essa, que se rouba dinheiro público para gastar nas campanhas eleitorais, fazer patrimônio e se perpetuar no poder?

A maior e mais importante reforma que o Brasil precisa urgentemente, é a REFORMA POLÍTICA, pois, as demais reformas serão derivações da reforma política. No entanto, a maioria dos políticos, que são políticos profissionais e ladrões do dinheiro público, não tem o menor interesse numa verdadeira reforma política, pois, não querem perder seus privilégios e a possibilidade de se eternizarem no poder.

Porém, o Brasil acordou, e agora a poeira está sendo tirada debaixo do tapete! Por todo o país, as operações da Polícia Federal tem surtido efeitos e deixado muita gente alerta e desesperada. Corruptos começaram a ser punidos e a devolver parte do dinheiro roubado do povo. E quando a Polícia Federal age e aparece em algum lugar, é um verdadeiro “deus nos acuda”!

Ontem à noite, um avião da Polícia Federal e alguns agentes desembarcaram no aeroporto Castro Pinto. Fato este, incomum aqui na nossa Paraíba. E logo, alguém fotografou a aeronave e divulgou a notícia. Foi o bastante, para causar um grande frissom nos bastidores da política de nosso estado. Teve gente, que não dormiu de ontem para hoje.

Será que na nossa querida e pequena Paraíba, também tem políticos corruptos? E quem serão? Por que tem tanta gente com medo de um pequeno avião que pousou no Castro Pinto ontem à noite? Por que um avião em terra causa tanto temor? Será que a operação lava jato chegou na Paraíba ontem à noite? Ou este avião da Polícia Federal pousou apenas para abastecer e seguir viagem?

No decorrer do dia e da semana, haveremos de ter muitas novidades. Que este avião seja bem vindo, que a Polícia Federal seja bem vinda. Que as operações sejam realizadas e  se aqui em nosso estado também tiver ladrões do dinheiro público, que todos sejam devidamente punidos e devolvam o que roubaram do povo paraibano e brasileiro. Eu já vi gente ter medo de avião no ar, porém, em terra, nunca vi! Então, por que tanto medo de um pequeno avião da Polícia Federal, que pousou ontem à noite em nosso estado?

Vamos aguardar os resultados!

 

Fonte: polemica

Créditos: rui galdino

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()