Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Publicidade
Publicidade
De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + | De: Ararunense comprometido com o crescimento Para: Secretaria de saude e Prefeita - Gostaria apenas de registrar a brilhante conferenc.. Leia + | De: Professora Newman Pinheiro Para: ARARUNA-PARAÍBA - Neste dia, 10 de julho de 2015, nosso Município co.. Leia + |
Postado em 15 de Dezembro de 2016 ás 20:18 h
Polícia prende um homem acusado de assalto e outro suspeito de abusar de crianças
Publicidade

A Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, no Agreste da Paraíba, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Pilões, deu cumprimento, na tarde dessa quinta-feira (15) a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem suspeito de praticar vários assaltos na cidade.


A polícia começou a investigar o suspeito, depois que várias vítimas procuraram a delegacia denunciando que foram abordadas por um grupo de assaltantes. Algumas descreveram o acusado como um dos integrantes do grupo criminoso. A partir das informações repassadas, os policiais iniciaram as buscas.


Foi montada uma campana no bairro apontado pelas vítimas como o local de atuação dos criminosos e depois de uma diligência foi descoberto à residência do suspeito. Ele foi preso na casa onde mora no sítio Tabocal, localizado na zona rural do município de Pilões. Durante a abordagem ele disse que era o responsável por apontar para os outros integrantes do grupo as vítimas e as residências que seriam assaltadas.


O homem foi ouvido na Delegacia e está recolhido na carceragem aguardando pela decisão da Justiça. Agora a polícia continua as investigações para identificar e prender os outros suspeitos de também praticar os crimes patrimoniais.


Outras prisões


Ainda na tarde dessa quinta-feira (15) policiais da Delegacia de Pilões prenderam em flagrante delito, um jovem de 18 anos, suspeito de praticar crimes de natureza sexual contra crianças do município. A polícia chegou até ele depois de investigar várias denúncias feitas por mães e pais de crianças que moram próximas a localidade do suspeito.


O jovem foi preso na casa dele, no sítio Rio do Braz, na zona rural do município de Pilões. Ele foi ouvido na Delegacia e reconhecido pelos pais de algumas vítimas de atos libidinosos que teriam sido praticados por ele. As mães que procuram a autoridade policial informaram que o suspeito praticava atos obscenos na frente dos filhos e tentava aliciá-los oferecendo dinheiro. O suspeito vai ficar na Delegacia de Pilões aguardando pela determinação da Justiça.


PB Agora

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()