Política
“A Prefeitura trabalha com o máximo de transparência” diz Cartaxo sobre decisão do TCE referente à limpeza urbana
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, falou em entrevista ao Programa Correio Debate sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB)

Publicado em 08/02/2019 20:21

Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, falou em entrevista ao Programa Correio Debate sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) que pediu a suspensão dos pregões eletrônicos para contratações de empresas especializadas na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, e no gerenciamento informatizado para o abastecimento de frotas de veículos do município.

De acordo com o gestor o TCE está cumprindo o seu papel e as empresas denunciantes estariam defendendo seus interesses próprios, enquanto que a PMJP, que trabalha com o máximo de transparência, estaria defendendo exclusivamente o interesse público.

“A prefeitura trabalha com o máximo de transparência. As empresas estão entrando com ações no sentido de defender os interesses delas e a Prefeitura vai defender o interesse público, do cidadão pessoense. Então vamos desenvolver todo esse processo dentro do grau de transparência mais amplo possível, esse é o nosso objetivo” disse o gestor.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Blog do Ninja


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store