Política
Assessoria do pré-candidato a Prefeito de Riachão Toinho Viana emite nota de esclarecimento à imprensa
Confira a nota na matéria:

Publicado em 16/02/2020 18:39 - Atualizado em 16/02/2020 18:39

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito do Riachão, Toinho Viana, citado em matéria veiculada em vários portais de comunicação da região esclare através de nota à imprensa sobre a suposta cassação de seus direitos políticos.  

Na nota, o pré-candidato diz que a ação em repassar uma informação "inverídica" não passa de um ato de desespero de um grupo político que não aceita perder o poder.

Confira a nota abaixo:

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Meus amigos de Riachão venho por meio deste veículo de comunicação, esclarecer os fatos vinculados na imprensa na ultima sexta feira dia 14/02/2020 em que me tornei inelegível para as próximas eleições. Quero deixar claro que nunca impus meu nome como pré candidato a prefeito, mas, atendendo ao chamado do povo de minha terra, deixei meu nome à disposição para  concorrer às próximas eleições. Sobre o processo em que tive meu nome citado, todos sabem em Riachão que sempre fui um pequeno criador de gado e que uso essa atividade como parte de minha renda e por isso adquiri um empréstimo para investir nessa finalidade, empréstimo este que foi pago de acordo com as normas contratuais.

A divulgação dessa noticia não passa de um ato de DESESPERO DAQUELES QUE TEMEM “PERDER O PODER” e que se for da vontade de Deus e do povo de minha terra, continuarei como pré candidato a prefeito.

Um forte abraço a todos, do amigo de sempre,

Toinho Viana.

 

Por MídiaPB


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store