Domingo, 27 de Maio de 2018
Publicidade
Publicidade
De: ariosmar candido da cruz Para: diretor responsavel do blog - ola, gostaria de entrar em contato pessoalmente co.. Leia + | De: VITOR DANTAS Para: VANDO - ALO VANDO! VEJO SEU SITE TODOS DIAS DAQUI DE SANTA.. Leia + | De: BEATO SALU Para: SITUAÇÃO - Oi pessoal, estou de volta. Queria saber em se con.. Leia + | De: Bacurau forte Para: Prefeito de Tacima - Sr. prefeito , venho de publico apelar pra sua ben.. Leia + | De: Riva Santos Para: funcionários - Parabéns a toda equipe que faz a limpeza da praça .. Leia + | De: Peritum Para: Iran Motos - Ao ler a reportagem sobre a união das oposições me.. Leia + | De: bicudo fiel Para: TACIMA - faze um fejoada com apoio da prefeitura e cobrara .. Leia + | De: oliveira Para: prefeitura de tacima - senhor prefeito mande limpar o cemiterio que esta.. Leia + | De: bicudo fiel Para: G NADA - E O G7 FICOU EM Q? EM NADA, KD LAU, JOSA BUIU E PI.. Leia + | De: morado Para: De morado do conjunto marizete Dutra - de morado do conjunto Marizete dutra ;estamos no e.. Leia + | De: Ararunense Para: População - Uma vergonha a estrada de aceso ao sitio Macapá, t.. Leia + | De: Edigley Alves Sousa Para: ANP (Agência Nacional de Petroleo) - Eu gostaria muito de saber limite é esse que a ANP.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - A Resolução do Conanda: 170/2014, esta resolução m.. Leia + | De: Aelson Maracaja Para: A população de Araruna - Que vergonha sabe que a Câmara Municipal de Ararun.. Leia + | De: bacurau tacimense Para: prefeito - sr pref. nao baixa a cabeca nem fique de coca pra .. Leia + |
Postado em 09 de Maio de 2018 ás 09:20 h
Cartaxo desconversa sobre candidatura de Manoel Jr. ao Senado e crava vice de CG na chapa de Lucélio
Publicidade

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) desconversou, na manhã desta terça-feira (08), sobre as declarações de seu vice, Manoel Junior (PSC), que quer ser candidato a senador nas eleições deste ano. O problema é que na chapa do pré-candidato e irmão gêmeo do prefeito, Lucélio Cartaxo (PV), aparentemente já tem as duas vagas para o Senado ocupadas por Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Tudo é construção. Desse lado aqui não tem imposição. Aqui a gente procura conversar, dialogar, nós estamos fazendo uma relação harmoniosa com os partidos e temos certeza que vamos chegar a um consenso muito grande em relação a esse processo eleitoral que está apenas começando. Nós ainda estamos na pré-campanha. É uma fase preliminar que eu acredito que o crescimento que estamos percebendo dessa pré-candidatura de Lucélio, sem dúvidas alguma, está estabelecendo essa relação respeitosa com os partidos, com o vice-prefeito Manoel Junior”, afirmou.

Para Luciano, o mais importante para esta fase de pré-campanha seu irmão gêmeo já está conseguindo, que é estabelecer uma base aliada. “Já temos uma base de partidos apoiando, o que é muito importante. Nós já temos as maiores cidades também dando suporte e vamos superando qualquer dificuldade com diálogo, entendimento, levando em consideração o que é fundamental, que é o interesse público, melhorar a vida das pessoas e é por isso que nós estamos na política”, defendeu.

Ele ainda afirmou que o vice na chapa de Lucélio será de Campina Grande. “Nós vamos unir as duas maiores cidades do Estado para montar uma chapa forte, competitiva e vitoriosa para melhorar a vida da população. Essa é a nossa meta, nosso objetivo, temos gestões bem sucedidas. Romero faz uma gestão extremamente bem positiva, bem avaliada. Nós temos esses mesmos  resultados em João Pessoa, mas já existe esse consenso de ter a vaga de vice sendo preenchida com representantes de Campina Grande”, disse.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Vando
Link:
Comentários ()