Política
CMJP: confira os primeiros nomes de confiança da gestão de Corujinha
Nesta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, revelou alguns nomes que farão parte da equipe para este biênio.

Publicado em 10/01/2019 14:49

Reprodução

Nesta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, revelou alguns nomes que farão parte da equipe para este biênio.

Na superintendência a advogada Nilmara de Carvalho Braga foi confirmada. Nilmara já exerceu o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Comunicação do Estado e na PMJP foi Consultora Jurídica do Procon/JP, Diretora de Controle da Administração Indireta e Fundacional do Controle Interno, Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na coordenação de Comunicação fica o jornalista Lael Arruda que já foi repórter da TV Tambaú e já trabalhou na TV Câmara na gestão do ex-presidente Durval Ferreira.

Outro nome revelado nesta quinta é o do servidor Rodrigo Harlan Teixeira que continua nas Finanças.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O advogado Washington Rocha de Aquino que já atuou como secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba comandará a procuradoria Jurídica.

PB Agora


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store