Política
Comprovado: Aécio, Serra e Aloysio Nunes foram juntos com o MDB mentores do “Golpe” e receberam propinas

Publicado em 25/09/2019 12:06 - Atualizado em 25/09/2019 12:06

Reprodução

Por Walter Santos
Portal WSCOM

 

O Brasil cada vez mais convive com a reposição da verdade no processo de graves retrocessos produzidos pela “Direita contra a Democracia” no País a partir de 2014 comandada pelo PSDB. O objetivo era entregar as riquezas minerais e, em nome do disfarce e do discurso pela moralidade, usar da corrupção acusando o PT mas sendo o beneficiado para afastá-lo do comando nacional.

É evidente que o antigo PMDB, hoje MDB, liderado pelo então vice-presidente Michel Temer, Eduardo Cunha e Romero Jucá foram fundamentais na consolidação do Golpe envolvendo o STF e o MPF para afastar Dilma de qualquer jeito, como testemunhou Jucá em conversa telefônica vazada com Sérgio Machado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

MAIS PROVAS CABAIS

Esta é a síntese de novos vazamentos do The Intercept neste sábado, 21, comprovando a participação dos principais líderes do PSDB revelando propinas de construtoras como a OAS no Governo de São Paulo coordenadas pelo ex-senador Aloizio Nunes e do atual José Serra.

Tudo isto escancara mais ainda a Grande Trama dos tucanos envolvendo à época o candidato derrotado Aécio Neves para correr com o Impeachment da presidente Dilma Rousseff e evitar que fossem desvendados naquela fase.

Está tudo comprovado.

A TRAMA COM RESISTÊNCIA DE AÉCIO

Agora já não há mais dúvidas de que o Impeachment de Dilma Rousseff foi forjado sob argumento fajuto de Pedaladas fiscais depois que Aécio Neves, candidato derrotado em 2014 nas eleições presidenciais, resolveu resistir e ser porta-voz de esquema corrupto liderado pelo PSDB para entregar o Pré-Sal (esta uma das principais missões de Serra) e mudar o rumo da democracia brasileira.

A síntese expõe a falsa moral defendida pelos líderes do PSDB acusando o PT de liderar a corrupção sem provas nenhuma contra lideranças petistas, enquanto eram eles e o PMDB quem comandam atos corruptos e de Golpe, tudo comprovado.

Se tudo isto é verdadeiro, para que servem o STF e o MPF se alguns de seus integrantes estão comprometidos no processo corrupto do Golpe?

E agora, quando e como vão pagar a conta?


APP do SensocriticoPB
Google Play Store Apple App Store