- Ciência: Soro anti-Covid: entenda como anticorpos de cavalos podem ajudar em novo tratamento contra o coronavírus
- Cidades: ESTUFA DE VÍRUS: usuários de transportes coletivos se queixam de ônibus lotados e desrespeito a medidas sanitárias em João Pessoa
- Vacinas: Estados do Nordeste definem termos de aquisição de 25 milhões de doses da vacina russa Sputnik
- Paraíba : Família Feliciano insiste em sonegar informações sobre estado de saúde do deputado federal Damião, do PDT
- Covid-19: Adolescente testa positivo para Covid-19 três vezes na PB; suspeita de reinfecção é investigada
- Política: Em vídeo, Bolsonaro promove spray nasal ineficaz, enquanto Brasil bate recorde de mortes
- Saúde: Pesquisa revela que 80% dos recuperados de Covid-19 tiveram perda de memória

Foto: Reprodução
A Saúde é prioridade para 57% dos paraibanos, de acordo com os dados da pesquisa do Instituto Opinião, divulgados nesta segunda-feira (22), pelo Sistema Arapuan de Comunicação. O Instituto ouviu 1.300 entrevistados, em 50 cidades da Paraíba, entre os dias 14, 15 e 16 de julho.
A Saúde Pública é a área que mais deve ser priorizada pelo atual governo do Estado para os participantes da pesquisa. Em seguida, aparece Geração de Emprego com 16,6% das indicações e Segurança Pública com 8,8%. Educação obteve 8% das indicações, seguida por Abastecimento (1,1%), Saneamento Básico (1%), Estradas (0,6%), e Transporte (0,3%).
Para 13,7%, a área em que o socialista melhor atua é a de Estradas e Pavimentação, seguida por Educação (10,5%) e Saúde Pública (4,3%).
Os dados mostram ainda que 58,7% dos paraibanos aprovam o governo de João Azevêdo. Já o primeiro semestre do presidente Jair Bolsonaro, de acordo com os números da pesquisa, só convenceu 28% dos paraibanos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por MaisPB