DestaquesPolítica

Aguinaldo Ribeiro avisa que só assume missão para o Senado com unidade partidária

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro se disse pronto para assumir a missão de disputar a vaga de senador da Paraíba, mas deixou claro que só vai se houver unidade partidária, ‘pois onde não há união, nada prospera’.

A declaração foi dada durante ato de filiação do Progressistas, realizado nesta quinta-feira (31). Um dos filiados foi o vice-prefeito do município de Cabedelo, Mersinho Lucena, que vai disputar uma vaga na Câmara Federal. O evento contou ainda com a presença do presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira e diversas lideranças do Estado.

Em seu discurso, Aguinaldo Ribeiro disse que não vai brigar com ninguém e que nem tem idade mais para isso, nessa disputa pelo Senado, e se a missão lhe for dada vai recebê-la , mas sem imposição, sem atropelar ninguém e que vai seguir o caminho que está proposto pela lógica, que começou com a vitória do partido em João Pessoa, elegendo o prefeito Cícero Lucena e o vice Leo Bezerra.

“E é essa lógica em parceria com o PSB, que nós vamos discutir, para que essa lógica possa também avançar para o Estado todo, mas com unidade. Eu não vou para campo dividido porque onde tem um reino dividido, esse reino não prospera. Tudo tem que ser feito com unidade. Se tiver unidade, eu tenho a convicção que nós vamos ter sucesso”, disse.

O deputado enfatizou ainda que por isso está fazendo a sua caminhada com calma porque tudo tem o seu tempo e que a sua estratégia é, sobretudo, de ouvir os amigos, para que possa tomar uma decisão em conjunto e fazer dela o melhor pela Paraíba.

Ribeiro adiantou ainda que sai de licença do mandato na próxima semana, para dar vez a vereadora Eliza Virgínia, que ficou na suplência de deputado federal, como também a educadora Helena Holanda, para assumir o mandato suplente na Câmara Municipal de João Pessoa.

Paraibaonline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo