DestaquesPolítica

Ao lado de Romero e Efraim, Pedro defende gestão que trabalhe para transformar a educação da Paraíba

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), visitou neste domingo (17) as cidades de Puxinanã, Lagoa Seca, Areial e Campina Grande, em agendas que contaram com a presença do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), dos pré-candidatos a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) e Leonardo Gadelha (PSC), dos pré-candidatos a deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) e Tovar Correia Lima (PSDB), além do ex-senador Cássio Cunha Lima e prefeitos da região.

Na ocasião, Pedro defendeu uma gestão que trabalhe para garantir um futuro com mais oportunidades para os paraibanos. “A partir do ano que vem vamos consertar tudo que está errado, porque não posso admitir que um Estado com tantos potenciais como o nosso esteja nessa situação de abandono. O paraibano pode ter certeza: teremos um time forte que vai trabalhar muito para garantir um novo momento para a Paraíba. A educação, por exemplo, vai funcionar. Esta será uma prioridade, porque sei que é o único caminho possível para diminuir as desigualdades”, disse.

Pedro garantiu que, diferente do atual governador, vai fazer uma gestão que saia do gabinete e visite todas as regiões, ouvindo a população e trabalhando para sanar os problemas dos municípios. “Chega desse governo lento, que só anda para os lados. Nosso time está montado e vamos juntos garantir um novo momento para a Paraíba, com um governador que sai do gabinete e anda por todo o Estado, do Litoral ao Sertão, identificando os problemas e promovendo as soluções para que nossa Paraíba avance”.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo