Política

Após ruído com Republicanos, Efraim Filho diz que partido mantém apoio a sua pré-candidatura ao Senado: “reina a paz”

O deputado federal Efraim Filho (União) afirmou que o apoio integral dos membros do Republicanos à sua pré-candidatura ao Senado está mantida. A declaração do parlamentar veio para aparar arestas depois de uma fala do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos).

Segundo Galdino, Efraim estaria descumprindo um acordo interno de neutralidade em relação às eleições ao Governo do Estado ao apoio o pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB). A declaração gerou desconforto na relação entre a sigla e o deputado.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Arapuan FM, Efraim afirmou que tudo está resolvido com o Republicanos depois de um encontro com os deputados Hugo Motta e Wilson Santiago. Ele, no entanto, reiterou sua aliança com o filho do ex-senador Cássio Cunha Lima para o pleito desse ano.

“Reina a paz. Qualquer ruído de comunicação foi desconstruído. Estamos bem no compromisso e seguimos firmes. Quanto ao apoio a Pedro, foguete não dá ré”, disse o deputado nesta quarta-feira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo